fbpx

Geração Centennials muda comportamento na quarentena

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Fique por dentro de Tudo que acontece no GSPP

Os jovens da geração Centennials (de 18 à 24 anos) estão mudando seu comportamento, durante esse momento atípico de pandemia e quarentena.

Esse grupo era reconhecido por ser mais responsável, econômico e cuidadoso com a alimentação e as finanças, mas é difícil resistir a todas as delícias e praticidades dos serviços de delivery por aplicativo durante o tempo ocioso.

Segundo a análise do Barômetro Kantar COVID-19, além do consumo maior de lanches, a geração centennials também anda se aventurando na cozinha. Vídeos de receitas bombam nas redes e altera a rotina diária desses jovens.

E não são só vídeos de receitas, o consumo de vídeos como um todo, aumentou de forma exponencial durante a quarentena. No Youtube, milhares de pessoas acompanham durante horas, lives de artistas famosos. O consumo de vídeos curtos também cresceu muito com a entrada massiva da rede social Tiktok.

Falando sobre o relacionamento com as marcas, a geração centennials continua muito exigente. Estes consumidores estão buscando as marcas que se posicionam de verdade e servem de exemplo para a sociedade.

Entretenimento, conteúdo, videos e bom humor, as chaves do sucesso de engajamento para todas as marcas, durante a quarentena.

Fonte: Kantar / mundomarketing

GSPP

GSPP

Consultoria de varejo, serviços e desenvolvimento de redes de franchising; comercialização, gestão, formatação e Aceleradora de franquias.

Todos os Posts

Deixe seu comentário

Quer receber todas as nossas Novidades?

Deixe seu e-mail, entre para nossa lista vip, e receba tudo sobre franchising diretamente no seu e-mail.