fbpx

Pesquisa GEM aponta tendência

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Fique por dentro de Tudo que acontece no GSPP

Em meio ao aumento do desemprego, o empreendedorismo deve avançar como nunca antes. Em 2020, o Brasil deve atingir o maior patamar de empreendedores iniciais dos últimos 20 anos, com aproximadamente 25% da população adulta envolvida em um novo negócio, indica a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada com o apoio do Sebrae.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que a busca por franquias home officee cresceu 23,8% em junho, indicando que este é um modelo de negócio que deve avançar neste período….Já André Pereira, sócio-fundador do Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP) e membro da comissão de fornecedores da Associação Brasileira de Franchisinh (ABF), afirma que o candidato a uma franquia precisa estar atento a alguns fatores antes de empreender, como ter conhecimento da operação e estar disposto a trocar o dia a dia do negócio. 

“Não adianta você ter um capital para investir no negócio sem a menor afinidade com ele. Trabalhar com o que não gosta é muito complicado.” Ele também orienta a avaliar a marca e sua operação para entender a sua situação no mercado.

GSPP

GSPP

Consultoria de varejo, serviços e desenvolvimento de redes de franchising; comercialização, gestão, formatação e Aceleradora de franquias.

Todos os Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber todas as nossas Novidades?

Deixe seu e-mail, entre para nossa lista vip, e receba tudo sobre franchising diretamente no seu e-mail.